Políticas da Loja

Políticas da Loja

Para que sua experiência seja satisfatória, recomendamos que leia as políticas da nossa loja.

Caso fique com alguma dúvida, pedimos que fale com a gente através dos nossos canais de atendimento, localizados no menu “Contato”.

Recomendações Gerais

- Antes de finalizar sua compra confira a descrição dos produtos, cores, opções de modelos, tamanhos e medidas e suas finalidades. Isso permitirá que sua compra seja mais segura e assertiva.

- Quando sua encomenda chegar, recomendamos que verifique se os produtos estão nas condições originais, apresentadas na hora da compra e se o seu pedido está completo. Caso encontre qualquer inconformidade, nos avise através do e-mail farejandostore@gmail.com

 

Troca e Devolução (Desistência ou Arrependimento)

Toda troca ou devolução deverá ser informada previamente através do nosso e-mail farejandostore@gmail.com

- Pedimos que no e-mail conste as seguintes informações:

Nome completo (de quem efetuou a compra)

Número da Nota Fiscal

Descreva o motivo da troca/devolução, indicando o produto, quantidade, tamanho e estampa (se houver). Nos envie fotos dos produtos, isso nos ajuda a entender melhor o que está acontecendo!

Frete:

Após o envio do e-mail, entraremos em contato e receberá uma autorização de devolução.
Você deverá devolver o produto em embalagem que o proteja durante o trajeto. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que você recebeu junto com seu pedido, anexado por fora da embalagem, com a justificativa da devolução ou troca no verso da nota. No caso de devoluções, os custos dessa logística ficam por nossa conta. Uma cópia do DANFE também é enviada para o e-mail cadastrado no site na hora da compra.
Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de um DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

Quando o produto chegar até nós, analisaremos o pedido de troca ou devolução e entraremos em contato para dar prosseguimento a sua solicitação.

Restituição do valor pago:

Será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra:

Cartão de crédito: o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas.

Boleto bancário: a restituição será feita por transferência bancária (os dados serão solicitados por e-mail).

 

- Troca por tamanho serão efetuadas, mas os custos de logística reversa, bem como a diferença de valores entre produtos a serem trocados, caso haja, são de responsabilidade do cliente e deverão ser pagos antes do envio dos novos produtos. Por isso, é importante conferir bem todas as especificações do item antes de confirmar o pedido. 

 -Não efetuaremos a troca ou devolução de produtos com marcas de uso, odores, com indícios de lavagem ou sujos.

- Não efetuaremos troca de produtos em PROMOÇÃO.

- Devoluções só serão aceitas em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da encomenda.

Atenção: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990), efetuaremos sem custo trocas de produtos que apresentarem vícios ou defeitos, observando os seguintes prazos:

- 30 dias para bens não-duráveis

- 90 dias para bens duráveis

O prazo conta-se a partir da data de entrega dos produtos.

Entende-se por vícios ou defeitos:

Costuras ou peças soltas, tecido manchado ou com defeito de fábrica, produto fora do padrão (conforme especificações de descrição dos produtos).

- A troca de produto por outro idêntico dependerá da disponibilidade em estoque durante a solicitação.

Prazos e Envios

Os prazos de envio de cada produto são fornecidos no momento da compra e serão somados ao prazo de despacho deles, que ocorre a partir da confirmação da venda no nosso sistema. Este prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento, mas costuma ser de até 2 dias úteis.

Atenção: não nos responsabilizamos por dados de envio fornecidos incorretamente ou incompletos.

Encomendas Devolvidas

Correios: Dentre os motivos mais comuns de devolução de encomendas estão: Endereço incorreto, carteiro não atendido, objeto não reclamado na central de distribuição da cidade do destinatário (Caso a entrega não seja concluída, o objeto permanece na central por alguns dias a disposição do destinatário. Se não for retirado, ele é devolvido para o remetente).

Se a sua encomenda for devolvida pra gente, entraremos em contato para informar o ocorrido e iniciar o processo de novo envio.

ATENÇÂO: 
- O valor do novo envio ficará por conta do destinatário, e só será realizado mediante o pagamento dele (que pode ser acordado na abertura do procedimento)

- Compras que geraram a modalidade "Frete Grátis" também estão sujeitas ao pagamento do novo envio.

- Caso desista do novo envio, e prefira a devolução do valor da compra, será efetuado o desconto da taxa de postagem da encomenda (caso tenha sido na modalidade "frete gratis").

IMPORTANTE: 

Recomendamos que você acompanhe o envio do seu pedido através do código de rastreio da postagem. Esse informação é enviada para o e-mail cadastrado no momento da compra. Além disso, é importante conferir o endereço para entrega, evitando que sua encomenda seja devolvida para gente por problemas de identificação de destinatário.

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