Dúvidas Frequentes
Para que sua experiência seja satisfatória, recomendamos que leia também as políticas da nossa loja.
Caso fique com alguma dúvida, pedimos que fale com a gente através dos nossos canais de atendimento, localizados no menu “Contato”.
1) Prazo de postagem e Prazo de entrega:
- Prazo de postagem é o tempo que estimamos para separar, preparar e levar seu pedido até os Correios ou Transportadora - ele pode ser de até 2 dias úteis, após a aprovação do pagamento.
- Prazo de entrega é aquele que aparece quando você calcula as opções de frete disponíveis para o seu CEP e ele começa a contar após o nosso prazo de postagem.
OBS:.Feriados e finais de semana não contam como dias úteis, o que significa que você não deve considerar esses dias ao fazer as contas de quando seu pedido deve ser despachado.
2) Como acompanhar o trajeto da encomenda:
Ao emitirmos a nota, você recebe um e-mail com o código de rastreio, mas também pode verificá-lo acessando o site com o mesmo cadastro feito para a efetuar a compra, depois é só clicar em “Meus Pedidos”.
Caso não localize o código de rastreamento, entre em contato por e-mail (farejandostore@gmail.com) ou pelo WhatsApp: 21 99353 1023 (tem um botão que irá te direcionar pra lá no nosso site), que a gente te passa o link de rastreio do seu pedido.
3)Trocas e devoluções:
- Troca por tamanho serão efetuadas, mas os custos de frete, bem como a diferença de valores entre produtos a serem trocados, caso haja, são de responsabilidade do cliente e deverão ser pagos antes do envio dos novos produtos.
-Não efetuaremos a troca ou devolução de produtos com marcas de uso, odores, com indícios de lavagem ou sujos.
- Não efetuaremos troca de produtos em PROMOÇÃO.
- Devoluções só serão aceitas em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da encomenda.
- A troca de produto por outro idêntico dependerá da disponibilidade em estoque durante a solicitação.
ATENÇÃO: não aceitamos devoluções em caso de problemas de não adaptação ao produto, pois ele é considerado um produto usado, não se enquadrando nas condições para devolução.
4)Encomendas devolvidas – por Correios ou Transportadora:
Dentre os motivos mais comuns de devolução de encomendas estão: Endereço incorreto, entregador não atendido, objeto não reclamado na central de distribuição da cidade do destinatário (Caso a entrega não seja concluída, o objeto permanece na central por alguns dias a disposição do destinatário. Se não for retirado, ele é devolvido para o remetente).
Se a sua encomenda for devolvida pra gente, entraremos em contato para informar o ocorrido e iniciar o processo de novo envio.
ATENÇÂO:
- O valor do novo envio ficará por conta do destinatário, e só será realizado mediante o pagamento dele (que pode ser acordado na abertura do procedimento)
- Compras que geraram a modalidade "Frete Grátis" também estão sujeitas ao pagamento do novo envio.
- Caso desista do novo envio, e prefira a devolução do valor da compra, será efetuado o desconto da taxa de postagem da encomenda (caso tenha sido na modalidade "frete grátis").
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